Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

COTIDIANO DE BLOGUEIRO


…. Hoje as pessoas estão no celular, observando quem recebeu o Auxílio Emergencial do governo. Certeza que muitos R$ 600,00 se transformaram em churrasco. O chato de tudo isso é que algumas pessoas necessitadas de verdade, não conseguiram receber o auxílio, e “caras de pau” que não precisam, foram lá pegar o dinheiro…

…. Tem gente que fica dando uma de “bacana” na internet e aparece na lista. Depois falam que as pessoas não têm culpa se o documento dela saiu na lista. Ora!…

…. Além de conviver com a situação de stress da pandemia, confinamento, a gente ainda tem que aguentar notícias como esta e a fissura das pessoas pelo presidente Bolsonaro. Uma paixão que está fazendo o Brasil virar um país de “mentirinha”…

…. Numa notícia de ontem, Bolsonaro diz que estão “super valorizando” esta questão do coronavírus. Espera aí sêo Presidente? Morreram mais de 50 mil pessoas, que significa o sumiço, por exemplo, de uma cidade do tamanho de Andradina. Não sei que mandatário é este!…

…. Ele ainda disse para os seus “apoiadores fanáticos” que o STF tirou sua responsabilidade sobre a Pandemia. Mais uma mentira. Como que um presidente pode ser isento de uma decisão tão importante como esta? Como ele viu que os governadores e prefeitos estavam preocupados, deixou de lado o assunto e foi cuidar de sua vida política e dos problemas causados por seus filhos…

…. Agora que está acuado por suposto esquema forte de corrupção do filho senador, tenta mudar o foco para a pandemia e volta a cometer outro erro, dizendo que estão “super estimando” a crise…

…. Sinceridade, não sei onde vamos parar…

11:03:13
NO INSTAGRAM

RESPEITANDO A DISTÂNCIA Ontem na sessão da Câmara Municipal, notamos que os vereadores estão sentados de maneira estratégica respeitando as regras do isolamento social.

Uma resposta

  1. Realmente, eu conheço pelos menos 30 pessoas que com certeza não precisava desse benefício, não sei como é o enquadramento para conseguir o mesmo, mas prioridade é para pessoas autônomas que precisaram fechar seu pequeno comércio, pessoas que perderam emprego e por aí vai, agora consta nessa lista filhos de pessoas com ÓTIMA situação financeira, pessoas que postam festas de agora, pessoas que propagam ajuda ao próximo e a entidades e não tem a mínima necessidade desse dinheiro, será que pegaram esse dinheiro e fizeram sua própria doação, acho que não né, para mim é vergonhoso, ultrajante, desnecessário e de muita falsidade fazer parte dessa lista, que SERIA SOMENTE PARA PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM, PIOR É QUE MUITOS NÃO CONSEGUEM. 37 milhões de reais é o valor que foi devolvido por pessoas de bom senso ou foram intimadas.
    Quanto aos Vereadores, pelo menos nos vídeos publicados, nenhum fez qualquer qualquer menção a pandemia que está avançando em Venceslau, pelo jeito somos imunes aos olhos do Legislativo local.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a