Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Fiquei alguns dias de férias. Foi uma delícia. Pela primeira vez que saí para algum lugar levando o “notebook” e não o utilizei. Descanso total…

…. Estive em Caiobá, litoral do Paraná. O lugar é lindo, progressista e os moradores e o governo de lá levam o turismo a sério. Cidade limpíssima e a praia mais ainda. Os banhistas se sentem seguros com a presença constante dos bombeiros. Tudo em harmonia. Valeu a pena curtir este espaço…

…. Tudo isso e ainda tivemos o amor e carinho do convívio com o irmão Almir Paixão e sua esposa Milca. Delícia. Dias para marcar na memória e nunca mais esquecer…

…. Cheguei em PV e fiquei gripado. Este tempo com calor forte. A temperatura está em 33° e já chegou hoje aos 34°, mas a impressão que a gente tem ao sair na rua é que temos mais de 40°. Calor forte…

…. O duro é viver essa história de entrar e sair de lojas, ar condicionado e calor. A gripe se acentua…

…. Hoje estive no residencial Reserva Flamboyant. Enviamos aqui os nossos parabéns aos nossos parabéns aos investidores. Incrível o que eles estão fazendo por lá. É uma obra que merece ser prestigiada pelos venceslauenses. Vocês acreditam que no fundo do residencial fizeram um arrimo de mais de 500 metros por 90. Tudo isso para complementar a topografia da área e dar sequência no sistema de contenção de águas pluviais….

….. Estive conversando com Leonardo Breithbart, um dos donos do Reserva Flamboyant. Disse a ele que é preciso muto arrojo para encarar uma obra deste porte, seguramente um dos maiores empreendimentos privados de Presidente Venceslau nos últimos tempos…

15:20:12

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a