Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. “Perigo é ter você perto dos olhos e longe do coração“… Zizzi Possi canta “Perigo” na minha seleção “Mpb chique” no Spotify, enquanto penso o que vou escrever neste noticiário…

…. Incrível como a tecnologia vai aos poucos tomando conta da gente. O Spotify é algo incrível. Um aplicativo que te coloca a disposição milhões de músicas de todos os cantos do mundo….

…. Fiz até uma seleção com cantores latinos. Isso mesmo, Venezuela, Argentina, Colômbia. Boleros, guarânias e etc… Legal e gostoso de curtir. Agora quem canta é Paulo Diniz “Como vou deixar você…seu eu te amo”, canção “Como?”

…. Ah! você faz a sua lista musical e ainda tem condições de entrar em configurações do aplicativo e fazer mixagens entre elas. Isso mesmo, fica parecendo um DJ em casa, cruzando as músicas…

…. Este tipo de tecnologia segue em direção da queda de veículos musicais tradicionais, como as rádios e TVs, e ainda tem a sofisticação do bluetooth, que permite que caminhe pela casa com o fone sem fio ou com uma caixinha de um “baita” som para lá e pra cá…

…. Canta Tim Maia, “devo admitir que sou réu confesso, e por isso eu peço, peço pra voltar”, “Réu Confesso”. Tudo isso tem no Spotify…

…. Já notaram que o começo do ano sem traz tragédias. O brasileiro que insiste em morar às margens de rios, em encostas e morro abaixo, sofrem com as chuvas de janeiro e fevereiro. Vide a tragédia que vive Minas Gerais. Já são mais de 52 mortos. Digo, a chuva não é a culpada. É que muita gente insiste em morar no local errado…

…. E Kobe Bryant? O que dizer? Que tristeza! Puxa o cara era genial. Às vezes Deus encana de levar um desses geniais embora cedo. Aconteceu com Sena, Steve Jobs, e outros que não lembro agora…

…. “Foi bom, nós fizemos história, pra ficar na memória e nos acompanhar”, canta Marisa Monte, “Depois”… A vida é assim mesmo.Estava vendo um vídeo do Ivan Moré, meu sobrinho e ele abordava este tema. “A vida é um sopro, de repente somos nós que estamos indo”, disse. Por isso é bom pensar no fazemos e curtimos hoje…

…. Bom! Eu fecho com “Eu, Hein Rosa” de Elis Regina. “O meu jogo é na retranca, a área é muito perigosa”. Tchau!…

20:18:16

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a