Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. O Natal é realmente mágico. A gente vive uma alegria diferente, a satisfação de algo que não conseguimos explicar. Mas é uma delícia. Ontem e hoje estive mais uma vez na casa dos sobrinhos Samantha e Piraju. Fomos recebidos com a maior alegria, fartura e muito amor. Obrigado…

…. Todo mundo de olho no mercado do futebol. Os diretores de clubes estão à caça de bons jogadores. O objetivo é destronar ao Flamengo e formar equipes fortes. É o que pelo menos os torcedores esperam de cada diretor do time que torce…

…. Agora uma das expectativas do brasileiro se volta para a Mega da Virada. O prêmio vai ultrapassar fácil a casa dos R$ 300 milhões. Desde já desejo boa sorte para você…

…. Estou aguardando sua foto de natal. Abrimos o nosso Blog para a publicação. Os contatos podem ser feitos pelo número 99680 0310

…. Amanhã Amigos de Péla e Bruno devem fazer o jogo de confraternização do ano na AABB. Este bate-bola é aguardado anualmente. Estaremos lá para conferir a partida…

…. Agradeço as manifestações de carinho pela passagem do Natal enviadas a este jornalista e familiares. E muito bom ser lembrado. Abraço à todos e que Deus no ampare com todo amor no ano que está chegando…

20:19:19

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a