Notas rápidas

Início » Blog » Notas rápidas

Uso de máscaras
O isolamento social combinado com o uso de máscaras de proteção facial diminuíram em 15% o contágio do vírus SARS-CoV-2 em São Paulo e 25% em Brasília no início da epidemia de covid-19 no país.

Você tem sorte?
A Lotofácil tem um prêmio estimado em R$ 2,5 milhões para o sorteio que será realizado hoje (3).

Fla TV fez grande sucesso
As “lives” estão chegando no futebol. O último do Flamengo foi transmitido pela Fla TV. Nada de Globo. O clube afirmou que a partida foi assistida por mais de 2 milhões de torcedores.

Cinemas em Drive-in
O que começou como uma alternativa isolada, corresponde hoje à maior parte da receita de cinema em um Brasil de salas fechadas pela pandemia: os cines drive-in cresceram no país e são opção em pelo menos dez estados.

Abaixo de zero
Os termômetros na Serra catarinense amanheceram abaixo de zero nesta sexta-feira (3). As temperaturas chegaram a -5,4ºC em Urupema e a -5,3ºC em Bom Jardim da Serra, às 8h, conforme a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas no estado.

Parece brincadeira né?
Morrendo de saudade da experiência de viajar durante o lockdown do coronavírus? Um aeroporto em Taiwan tem a solução – um itinerário falso no qual você faz o check-in, passa pelo controle de segurança do passaporte e até embarca na aeronave. Você simplesmente nunca parte.

11:35:23

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a