No Twitter, Bolsonaro confirma que abrirá a caixa-preta do BNDES

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) reiterou na manhã desta quinta-feira, 8 em sua conta pessoal na rede de microblog Twitter, que está determinado a abrir a “caixa preta” do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em sua gestão. “Firmo o compromisso de iniciar o meu mandato determinado a abrir a caixa preta do BNDES e revelar ao povo brasileiro o que é feito com seu dinheiro nos últimos anos. Acredito que este é um anseio de todos. Um forte abraço!”

Na quarta-feira, dia 7, em Brasília, onde deu o início oficial dos trabalhos do grupo de transição do governo, o capitão da reserva disse que pretende abrir os arquivos dos contratos do BNDES já na primeira semana de sua administração, em janeiro de 2019.

O BNDES, ao lado da Petrobras, já esteve no alvo de investigações da Polícia Federal (PF). Nas gestões do PT, por exemplo, a instituição financiou empresas de Eike Batista e dos irmãos Joesley e Wesley Batista, além das obras do Porto de Mariel, em Cuba.

Estadão Conteúdo
13:20:02

4 Comments

    1. Tú é besta mesmo cara! faz mais de dois anos que o governo está sendo governado por quem o Bozo apoiou então a caixa preta são deles! Quando o Traidor Temer deu o golpe com ajuda do Bozo falaram a mesma coisa quebraram a cara!! #euasouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  1. Eu sabia que ia dar merda! Esse Paulo Guedes é mesmo Brasileiro? Pô o cara ama os EUA, se auto intitula Chicago Boys quer destruir tudo que é nacional, isto é ser brasileiro legítimo! Quer matar os trabalhadores de fome e sem direitos, canalhas isso é o que ele é! Sorriam vocês foram enganados! Mas o importante é que Deus é acima de todos, o PT tá fora e o Lula tá preso! Sendo assim vale até passar fome e enfiar o país numa guerra internacional! Viva o povo brasileiro aquele que por ódio vota contra si mesmo! Pediu para se foder…………e está sendo atendido prontamente parabéns aos envolvidos!! #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *