Morre pastor em Presidente Venceslau

Com pesar comunicamos que partiu para estar com o Senhor nesta manha, de 11 de janeiro, Pastor Luiz Lima, dirigente da congregação na Vila Santa Paula.

Seu corpo será velado desde 12h desta sexta (11), no templo-sede do Campo de Presidente Venceslau na Rua Felipe dos Santos, 700. O culto fúnebre e o sepultamento ainda não tem horário confirmado.

“A Mesa Diretora da ASSEMBLEIA DE DEUS MIN. BELÉM EM PRESIDENTE VENCESLAU, na pessoa de seu presidente, pastor Jonas Santos, e de sua esposa, irmã Sonia Santos externa a toda família e aos irmãos da #ADPV, em especial da congregação da Vila Paula, os mais sinceros sentimentos nesta hora de separação, consolados na esperança de que breve nos encontraremos na Glória com o querido irmão Luiz Lima”.

Toninho Moré
Toninho Moré, 61 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

1 Comment

  1. O irmão Luiz e sem dúvida imensa perda a todos que buscam deus em vultos simples e com imenso louvor.nao era pouco as visitas de longe para vê lo e ouvi lo. Meu irmão descanse em paz e em Deus espero um dia estar novamente ao seu lado e ouvir tuas palavras de sabedoria. Irmã Débora tenha nossos pêsames. Amamos o irmão que em Deus foi morar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *