Michele é a grande campeã do MasterChef Brasil

“Eu sonhei muito em estar aqui, e eu vou fazer jus ao MasterChef pela oportunidade que ele está me dando”, disse a vencedora

Transmitida ao vivo, a final da quarta temporada do MasterChef Brasil foi transformada em um grande evento. Deborah e Michele foram recebidas em um tapete vermelho, e, em seguida, seguiram para o estúdio, onde mais de 200 convidados a esperavam em uma plateia montada especialmente para o anúncio da grande vencedora – Michele

Michele superou Deborah na final e venceu o MasterChef Brasil 2017 Foto: Reprodução/Band

A FINAL

Ainda sem saber o resultado, o público conferiu a exibição do desafio que definiu a escolha dos jurados. Antes de cozinhar, as finalistas receberam suas famílias, que assistiram à prova no mezanino, ao lado dos ex-participantes da temporada.

Em 1h50, elas tiveram de preparar um menu autoral completo – cinco minutos para o mercado, 45 minutos para a entrada, uma hora para o prato principal e uma para a sobremesa. “Façam um show”, anunciou Ana Paula Padrão antes do início.

Deborah e Michele foram as finalistas do MasterChef Brasil Foto: Carlos Reinis / Band / Guia da Semana

O RESULTADO

De volta ao estúdio ao vivo, o anúncio da vencedora veio de um jeito mais do que inusitado – cada uma das finalistas recebeu um smartphone, sendo que apenas o da escolhida receberia uma ligação. E a campeã foi Michele. “Eu sonhei muito em estar aqui, e eu vou fazer jus ao MasterChef pela oportunidade que ele está me dando”, disse emocionada.

TERRA

14:00:00

De sua opinião