Mestre Tota faz discurso duro sobre atual situação da administração

Tota falou ontem na Câmara e criticou entrevista do prefeito Jorge Duran.

O vereador Mestre Tota utilizou a tribuna na sessão da Câmara de ontem à noite e falou sobre diversos assuntos pertinentes a administração pública municipal. Elogiou a ala da vereadora Lucimara por ter citado pessoas que fazem tratamento fora de Presidente Venceslau. Lembrou que vem falando sobre o assunto há algum tempo, pedindo melhores condições de conforto para àqueles que se dirigem ao AME de Dracena nas madrugadas. Ele quer abrigo e alimento para estas pessoas antes da viagem.

Foi mais longe, ao dizer que se for para fazer economia, entende que o prefeito tem que partir para a demissão dos cargos que estão aí, já que perdeu em todas as instâncias. Citou também a troca da liderança do setor de limpeza dizendo que o principio da administração pública é a eficiência. oi duro em vários críticas. A sua fala está na integra em vídeo aqui em nosso blog.

Tota também se mostrou satisfeito com a possibilidade da realização da obra na sinalização de trânsito solicitada por ele na Rua João Pessoa, proximidades da praça Otto Brull.

15:42:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *