Maroon 5 no lugar de Lady Gaga, Ivete grávida, pop de veteranos e novinhos: o que esperar do 1º dia do Rock in Rio 2017

O primeiro dia do Rock in Rio 2017 já começa com mudanças significativas: sai Lady Gaga e entra Maroon 5. A cantora cancelou sua apresentação no festival por conta das severas dores causadas pela fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Com isso, Maroon 5 assumiu o posto e vai incluir mais uma apresentação no evento, já que a banda já estava garantida no segundo dia do festival. Veja mais no vídeo acima.

Mas se uma diva ficou de fora da festa, a outra, Ivete Sangalo, segue firme e forte. A cantora já é veterana do festival, mas vai fazer seu primeiro megashow após anunciar a gravidez de gêmeos. Ivete Sangalo vai abrir a noite no Palco Mundo nesta sexta-feira (15). São esperadas 100 mil pessoas em cada um dos sete dias desta edição.

A cidade só cresce

A Cidade do Rock cresceu em 2017 e há várias atrações espalhadas por lá durante o dia. No Rock District tem, por exemplo, George Israel, e na Rock Street, Les Tambours de Brazza.

Outro espaço novo é o Digital Stage, voltado aos ídolos da web. Entre os youtubers desta sexta estão Malena, Mariana Nolasco e o poderoso diretor de clipes de funk Kondzilla, que leva MC Guimê com ele.

Para fechar a noite, o espaço Eletrônica tem, entre outros, as versões dançantes de pérolas da música brasileira do Fatnotronic e a DJ hypada de Chicago The Black Madonna. Veja a lista completa aqui.

G1

17:20:03

De sua opinião