Maconha é localizada por cães farejadores escondida em terreno baldio

Porções e plantações de maconha foram apreendidos (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

A Polícia Militar deteve duas pessoas – sendo um homem e uma mulher – por tráfico de drogas no Jardim Iguaçu, em Presidente Prudente, nesta terça-feira (7). A ação resultou ainda na apreensão de maconha, plantações da mesma droga, dinheiro – cuja quantia ainda não foi divulgada – e uma balança de precisão.

Uma informação via disque-denúncia relatava que os envolvidos praticavam o tráfico de drogas em uma residência do bairro e que teriam entorpecentes escondidos no terreno em frente ao imóvel, bem como nas vestes da mulher.

Por volta das 18h30, quando equipes da Força Tática chegaram ao local, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi acompanhado e detido rapidamente. Com ele foi localizada uma porção de maconha. Já a mulher foi encontrada em um dos quartos da residência e com ela havia uma porção da mesma droga e dinheiro.

Canil foi acionado para apoiar nas buscas (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

Em seguida, o Canil foi acionado para apoio. Com os cães de faro Baruk e Ricco, a equipe realizou buscas no terreno indicado e houve êxito na localização de mais porções de maconha, bem como plantações do entorpecente e uma balança de precisão. Parte estava em meio à vegetação e outra escondida em uma pequena mureta. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

G1/Prudente
14:40:00

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *