Lula diz que nunca se perdoou por foto ao lado de Maluf

Lula: no ano da foto, o ex-presidente ainda estava em tratamento contra um câncer na laringe e dificilmente fazia aparições públicas (Adriano Machado/Reuters)

Ex-presidente posou para uma foto com o adversário histórico durante a campanha para a eleição municipal de 2012

No dia em que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que “nunca se perdoou” por ter aceitado posar para uma foto com o adversário histórico durante a campanha para a eleição municipal de 2012.

Naquele ano, Lula ainda estava em tratamento contra um câncer na laringe e dificilmente fazia aparições públicas.

O PT negociou uma aliança com o PP mas além de participação no futuro governo petista, Maluf exigiu uma foto com Lula para selar o acordo.

Na manhã do dia 18 de junho Lula e Maluf, que durante décadas protagonizaram uma dura disputa política em lados opostos, surpreenderam o mundo político aparecerem nos jardins da casa do deputado, no sofisticado bairro do Jardim América, entre abraços e sorrisos na frente de um batalhão de fotógrafos.

Exame
09:25:03

5 Comments

  1. Sr Moré como tú gosta do Lula, é só Lula , Lula, Lula, Lula, parece que não exista mais políticos, cadê o Serra, o Aécio, o PSDB desMOROnou só pode ser o Motivo!!!

      1. Do cartel do Alckmin nadinha será o seu amor endêmico por ele? ou você segue a velha mídia que fica calada quando se trata de PSDB??????

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *