Lula desiste do testemunho de uma de suas principais auxiliares

O ex-presidente Lula durante o depoimento ao juiz Sergio Moro (Foto: Reprodução)

A defesa do ex-presidente Lula comunicou ao juiz Sergio Moro, na tarde desta quinta-feira (29), que o petista abriu mão do depoimento de Clara Ant, uma das principais auxiliares do petista e arrolada como testemunha de defesa. Clara trabalhou como assessora especial no Palácio do Planalto durante o governo Lula e é associada-fundadora do Instituto Lula. O interrogatório está agendado para hoje, na ação penal em que o ex-presidente é acusado de receber propina da Odebrecht. O pedido de desistência precisa ser homologado por Moro.

Os advogados dispensaram ainda o depoimento de Celso Faria, ex-presidente da Anhembi Turismo, também previsto para ser ouvido nesta sexta-feira (30).

Após relacionar quase 90 pessoas como testemunhas de Lula, a defesa do ex-presidente tem destistido de várias.

Época
11:45:02

2 Comments

  1. Delcidio ( canalha) foi preso, mandato suspenso era do PT, Aécio (canalha ao cubo) tá solto, volta ao mandato, é do PSDB, mas não há golpe! a história de que a Lava Jato, estava a serviço do golpe era teoria conspiradora né? Aécio volta ao senado, judiciário quer afastar Lula de 2018 fato!!

  2. A Lava Jato é um grande esquema e precisa ser investigada, são vários os indícios de improbidades graves e de ilegalidades, inclusive de corrupções, praticados por seus membros na Lava Jato, Urge investigar, as palestras, o mercado das delações, o laço com USA, e por ai vai…..suruba não tem fim…..procuradores do MPF um já foi preso inclusive estão dando bandeira com esquema da Lava Jato!!

De sua opinião