Luiz Humberto Meneghetti completa mais um ano de vida

Hoje é dia de festa para Luiz Humberto Meneghetti da “Borracharia” que completa mais um ano de vida e recebe a seguinte homenagem:

Pai… No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Você é uma das maiores razões da minha vida, seus conselhos, suas explicações, são todas de grande importância para mim. Eu bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada… Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.
Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus o chamamos de Pai nosso, pois assim Ele nos ensinou.
Toda bondade e misericórdia de Deus fizeram de você o meu pai. Você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito. Você me ensinou a ser humana, honesta e também feliz.
Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer.
Meu pai querido, conheço algumas pessoas que admiro, algumas pessoas que respeito pelo que são e pelo que fazem, mas nenhuma que reúna todas as suas qualidades humanas. Pai, você para mim é a personificação da imagem paterna.
Você é o meu herói de infância, você é a minha inspiração e o meu exemplo de homem. Tudo o que eu sou, eu devo a você. A sua generosidade, a sua dedicação à família, a seriedade e honestidade com que você construiu a sua carreira, a sua maneira sincera e simples de viver me ensinam quais são os verdadeiros valores da vida.
Neste dia tão especial para você e para todos aqueles que o amamos, eu desejo a você, meu pai amado, muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e uma vida muito longa, pois você traz muitos contributos para o mundo!

Parabéns, pai! Eu te amo Muitoooo!!
Meu melhor Amigo!! Meu Pai Querido!!!
Beijos de Sua Filha Raspa do Tacho, rsrs… Nata.”

Também recebe os cumprimentos e felicitações de sua esposa Hermelinda, filhos, nora, genros , netos, e um abraço especial de seu neto Guilherme.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *