Incêndio em barracão destrói seis veículos e 40 quilômetros de cabos de fibra óptica

Fogo destruiu seis veículos e cerca de 40 quilômetros de cabos de fibra óptica, em Flórida Paulista (Foto: Diego Fernandes Silva/Jornal Folha Regional)

Um incêndio registrado na noite desta terça-feira (9), em Flórida Paulista, em um barracão de uma propriedade rural localizada no km 601 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), destruiu seis veículos e cerca de 40 quilômetros de cabos de fibra óptica que seriam utilizados na telefonia no município. O Corpo de Bombeiros precisou de cerca de 30 mil litros de água para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, o fogo teve início por volta das 18h40 e foi controlado às 22h, com a utilização de um caminhão do Corpo de Bombeiros e seis caminhões-pipa.
Conforme informações da Polícia Militar, as chamas destruíram dois veículos VW/Kombi, dois Fiat/Uno, um GM/Celta e a cabine de um caminhão, além das bobinas de cabos. Os veículos e os materiais não possuem seguro.

Segundo a PM, a vítima – nome e idade não divulgados – relatou que, dias antes, “havia realizado uma limpeza ao redor do barracão com a utilização de corte e fogo em mato”. Também disse que “algum resquício do fogo poderia ser o possível causador do incêndio”.

A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil investiga o caso.

G1
13:40:54

De sua opinião