Incêndio destrói loja de piscinas

Loja de piscinas foi destruída pelo fogo, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)

Um incêndio destruiu uma loja de piscinas na noite desta quinta-feira (7), no Jardim Cambuy, em Presidente Prudente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas no atendimento da ocorrência. A corporação trabalhou por aproximadamente três horas no local com o auxílio de sete viaturas.

Segundo o proprietário do local, Helton Luiz Félix Coutinho, de 33 anos, quando o foco de incêndio começou, o alarme da empresa acionou e ele recebeu uma notificação via telefone. “Imediatamente fui para o local, mas quando cheguei, 30% da loja já estava tomada pelo fogo. Acionei os bombeiros, que chegaram em cerca de 10 minutos e apagaram o incêndio. Infelizmente não foi possível salvar nada. Foi perca total”, explicou Coutinho ao G1.

O dono do estabelecimento ainda informou que ainda não conseguiu estimar o prejuízo, mas garante que foi alto. Foram queimados filtros, motobombas, ar-condicionado, cascatas, geladeiras, aquecedores solares, chuveiros, móveis, produtos para tratamento de piscinas, além da parte hidráulica e elétrica da loja, segundo o proprietário.

Durante o atendimento da ocorrência, a avenida Avenida Antônio Canhetti, onde fica a loja, e alguns comércios que ficam ao redor precisaram ser evacuados por causa da fumaça.

Coutinho ainda informou ao G1 que a loja possuía seguro.

A perícia compareceu ao local na manhã desta sexta-feira (8) e um laudo deve apontar as causas do incêndio.

G1/Prudente
11:10:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *