Idosos são atropelados por carro e um deles morre

Um homem de 81 anos morreu no Hospital Regional (HR) após ser atropelado junto com outro idoso, de 86, na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Sabará, em Presidente Prudente. O atropelamento ocorreu no momento em que as vítimas atravessavam a Rua Ângelo Valério, segundo o Boletim de Ocorrência. A informação do óbito foi confirmada ao G1 através da Assessoria de Imprensa da unidade de saúde.

O condutor de um GM Corsa Wind transitava pela via no sentido bairro–Centro, quando atingiu os dois idosos, que atravessavam a rua da calçada esquerda para a direita, no sentido em que o veículo seguia, conforme o documento policial.

O motorista alegou à Polícia Militar que no momento do atropelamento a rua estava escura, pois os postes de iluminação pública estavam com as luzes apagadas e, por isso, não notou a presença dos idosos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o HR. O homem de 81 anos estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico, fratura na tíbia e escoriações no rosto, segundo a corporação. Já o outro idoso, de 86 anos, apresentava escoriações pelo corpo.

Duas unidades de Resgate e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Corpo de Bombeiros foram utilizadas no atendimento da ocorrência.

A perícia compareceu ao local do acidente, ainda conforme o boletim.

G1/Prudente
08:40:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *