Gustavo Freire divulga Nota de Esclarecimento no Facebook

Diante da notícia de que o cidadão Lauren Cesar Lima entrou com representação para cassação de seu mandato como vereador na data de hoje no Ministério Público, alegando que o mesmo tem vínculo financeiro com a prefeitura através de seu laboratório de análises clínicas, Gustavo Freire divulgou Nota de Esclarecimento em sua página do Facebook.

Veja o documento na íntegra;

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em virtude da repercussão dada, pela postagem do Sr. Lauren Cesar Lima, e em respeito aos meus amigos, venho a publico declarar que as acusações não procedem. Todos os meus atos e funções são fundamentados no princípio da legalidade, e mais do que isso, meu comportamento na sociedade fala por mim. Vivemos em uma democracia, em um país livre, onde podemos naturalmente expressar nossos pensamentos e opiniões e aceitar o contraditório. Recebo com tranquilidade essa informação, e podem ter certeza que tudo será devidamente esclarecido.
Como pessoa pública, nesse momento da vida, penso que devia sim essa explicação aos meus amigos e àqueles que me apoiam e torcem por mim e por minha família.

Sem ressentimentos, peço a Deus que nos abençoe a todos.
Graça e Paz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *