Gripado, Vinicius Junior desfalca treino do Real e vira dúvida para domingo

O Real Madrid pode não contar com o brasileiro Vinicius Junior no confronto diante do Betis, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O atacante ficou de fora do treino deste sábado e virou dúvida para a equipe do técnico Santiago Solari na véspera do duelo válido pela 19.ª rodada da competição.

De acordo com comunicado divulgado pelo próprio Real, Vinicius Junior se recupera de uma gripe e, por isso, ficou de fora da atividade realizada no CT do clube. Solari confirmou o problema físico do atacante e admitiu que ele pode se ausentar do confronto de domingo.

“Não sabemos se ele viajará, é preciso esperar. A força do Real Madrid sempre é seu grupo. Somos 24, e essa é nossa força. Todos os jogadores são importantes. Esperamos poder cortar a previsão de recuperação de alguns jogadores”, declarou o técnico argentino.

IstoÉ
11:45:32

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *