Giro de notícias

Início » Blog » Giro de notícias

COMÉRCIO IRREGULAR DE ARMAS
(g1) – Operação da PF mira uso de CACs e clubes de tiro para comércio ilegal de armas. Um homem foi preso em Maceió; mandados de prisão e de busca e apreensão também foram cumpridos em Pernambuco e São Paulo. Segundo a PF, os investigados fraudavam o registro de Colecionador, Atirador desportivo e Caçador (CAC) para aquisição e comércio de armas irregulares.

TURBULÊNCIA NO AVIÃO FAZ FERIDOS
(istoé) – Passageiros do Airbus A330, que decolou de Madri (Espanha) na noite de terça-feira (18) e tinha como destino Buenos Aires (Argentina), ficaram feridos após a aeronave ser atingida por uma forte turbulência. As informações são do The Sun. A companhia Aerolíneas Argentina informou que o avião foi sacudido por um violento abalo na costa do Brasil. Por conta disso malas, pertences, bandejas, dentre outros objetos, foram arremessados pela cabine. Diversos passageiros ficaram feridos. Uma, inclusive, quebrou o nariz ao bater no teto da aeronave.

CHUVAS DE 54,5 MILÍMETROS EM PRESIDENTE VENCESLAU
(g1 prudente) – Presidente Venceslau (SP) voltou a registrar pontos de alagamentos, provocados por temporal, em três bairros. De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama), o pluviômetro instalado no Horto Florestal registrou um 54,5mm de chuva entre a noite desta quinta-feira (20) e a madrugada desta sexta-feira (21).

VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTO NA CIDADE
(g1 prudente) – Conforme o Corpo de Bombeiros, as ocorrências de alagamento foram registradas no Jardim Eldorado, no Bairro Residencial Olga Rhenganitz Eliz e no Jardim Ipanema. A coordenadora da Defesa Civil e secretária municipal de planejamento, Lívia dos Santos, informou que foram entregues cinco kits de limpeza e uma cesta básica para moradores.

16:30:47

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a