Giro de notícias

Início » Blog » Giro de notícias

ACIDENTE DE ÔNIBUS COM 20 MORTOS
(Reuters) – Pelo menos 20 pessoas morreram neste sábado e outras 14 ficaram feridas em um acidente em uma rodovia no departamento de Nariño, sudoeste da Colômbia, quando o ônibus que as transportava sofreu uma falha mecânica, disse a polícia. “Temos um número de mortos de 20 pessoas, mais 14 foram levados para centros médicos”, disse a repórteres o capitão Albertlan Agudelo, chefe do departamento de trânsito e transporte da polícia de Nariño.

FELIPÃO DIZ “NÃO DEVEREI SER TÉCNICO NO ANO QUE VEM”
(estadão) – Com uma decisão de Libertadores a ser disputada no final deste mês pelo Athletico-PR, Luiz Felipe Scolari voltou a cogitar o fim de sua carreira à beira dos gramados. Aos 73 anos, o consagrado treinador disse ao podcst 90 + 3, da Conmebol, que não deve comandar o time paranaense em 2023. “Já tomei uma decisão que, aos poucos, pode ser modificada por uma ou outra situação. Não deverei ser o técnico no ano que vem”, afirmou o treinador.

OSCAR DIZ QUE NÃO FARÁ MAIS QUIMIOTERAPIA
(ge) – Diagnosticado com câncer no cérebro há 11 anos, a lenda do basquete brasileiro Oscar Schmidt desistiu do tratamento. Segundo revelou em entrevista à Rede TV, ele abriu mão das sessões de quimioterapia. Em 2011, quando descobriu o câncer, Oscar chegou a passar por processos cirúrgicos. Aos 64 anos, a estrela revelou que perdeu o medo de morrer e que agora quer focar sua energia exclusivamente nos familiares.

15:52:54

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a