Giro de notícias

Início » Blog » Giro de notícias

CAIXÃO CAI DE CARRO FUNERÁRIO
(istoé) Na madrugada desta sexta-feira (28), um caixão caiu de um carro funerário em movimento em um cruzamento do centro de Ribeirão Preto, em São Paulo. Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que a porta do carro funerário se abre e o caixão cai em um cruzamento, por muito pouco ele quase foi atingido por um ônibus que passava pelo cruzamento. O motorista do carro deixou o local sem perceber o ocorrido. A funerária responsável pelo transporte do corpo ainda não foi identificada.

BRUNO TEM QUE PAGAR R$ 650 MIL
(istoé) O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a pagar mais de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao filho, Bruninho, filho dele com a modelo Eliza Samudio. A decisão da Justiça de Mato Grosso do Sul foi assinada 12 anos após o assassinato de Eliza. Bruno foi condenado por participação na morte da modelo. Na época, o filho de Eliza era bebê e chegou a ser mantido em cárcere privado durante o crime.

PRESOS COM DROGAS EM PANORAMA
(g1) A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 29 anos, por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (27), em Panorama (SP). De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela Rua Quintino Maudonnet, no Centro do município, os policiais visualizaram três homens em um ponto de venda de drogas. Os envolvidos tentaram fugir do local, porém, apenas um conseguiu. Já os outros dois homens foram contidos pelos agentes. Em busca pessoal, foram localizadas 85 porções de crack com um dos homens, totalizando 14 gramas da droga. Com o outro rapaz, foi localizada uma pedra bruta de crack, de 5 gramas, que, segundo os policiais, possivelmente seria fracionada.

15:22:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a