Gilson Jardim anuncia volta para Presidente Venceslau

Acabei de ver na página do Facebook do venceslauense Gilson Gomes Jardim que ele está de retorno à Presidente Venceslau. Gilson trabalha no sistema penitenciário e comandou o presídio Paulo Luciano de Campos de Avaré nos últimos 10 anos. No texto de despedida agradece aos companheiros de diretoria e demais colegas. Ao final diz que volta a Presidente Venceslau, pois “combateu um bom combate”.

Nota da redação
Gilson Jardim é um dos muitos venceslauenses que dirigiu ou ainda dirigem presídios por todo o estado. A cidade é uma espécie de escola para este tipo de cargo dentro do sistema prisional paulista. Além do posto de direção, ainda existem muitos agentes penitenciários de Presidente Venceslau espalhados por todo o estado. A fila para voltar a trabalhar nos presídios daqui e da região é enorme. Jardim além desta profissão, é ótimo radialista e atua com narrador de futebol e comentarista.

19:56:44

Toninho Moré
Toninho Moré, 61 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *