Fundo de Vale do Daraya

Hoje recebemos informações sobre o futuro do Fundo de Vale do Daraya. O local virou um problema sério para a administração, pois há rompimento de um duto de esgoto que está se misturando com águas pluviais e correndo a céu aberto, provocando mau cheiro nos bairros Antonio Daraya, Vila Nova, Jardim Esperança e Roberto Maximino.

O esgoto receberá uma derivação urgente, que passará por baixo da rua Maria Lopes, saindo das proximidades escola Vitalina. Também a administração municipal está aguardando a modificação do projeto de construção de um grande canal aberto para águas pluviais. A canalização que existia no local foi destruída e houve uma mudança de curso da água, que não se encaixa no canal de concreto feito na baixada entre o Watanabe e Vila Nova, próximo a estrada. Tudo isso está sendo visto para que as obras se iniciem o mais rápido possível.

14:41:30

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *