Rodrigo Moledo sente dores no joelho direito e deixa treino do Inter mais cedo

O Internacional segue sua preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Nesta quarta-feira, o time gaúcho treinou pela manhã em Atibaia, no interior paulista, e levou um susto. O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu dores no joelho direito e deixou a atividade mais cedo.

O zagueiro sentou no gramado e logo recebeu atendimento médico. O clube não informou a gravidade do problema, assim, não é possível saber se é o mesmo desconforto no joelho que afastou Moledo de treinos recentes da equipe. Ele ficou no banco de reservas acompanhando o restante da atividade, precisou fazer gelo na região e volta a virar dúvida no Inter.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann contou com um retorno importante nesta manhã. O meia D’Alessandro voltou a trabalhar com bola, mas segue sob observação do departamento médico e da preparação física. É possível que o argentino esteja à disposição para a partida contra o Atlético-PR, dia 19, às 21 horas, na Arena da Baixada, pela 13.ª rodada do Brasileirão.

Estadão Conteúdo
15:30:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *