Engenheiro da Secretaria de Saúde vistoria prédio para a instalação do AME

O prefeito Jorge Duran recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 11, a visita do engenheiro da secretaria de saúde do Estado de São Paulo, Paulo Roberto Primo, com o objetivo de vistoriar o local para a instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Presidente Venceslau.

O local vistoriado e aprovado pelo engenheiro foi o prédio que está atualmente instalada a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) de Presidente Venceslau, a antiga Faprev, ao lado do Batalhão de Polícia Militar. O engenheiro gostou muito da estrutura e do tamanho do local.

“Estivemos com o engenheiro Paulo Roberto no prédio da SEMEC para apresenta-lo e ser o local do AME em Presidente Venceslau. Ele gostou muito da estrutura e principalmente do tamanho do prédio que atende todas as necessidades para a instalação do AME”, disse o prefeito Jorge Duran.

O prédio da SEMEC está localizado na Avenida Carlos Platzeck, importante acesso de Presidente Venceslau, possui um grande estacionamento, diversas salas para a instalação de equipamentos e consultórios.

“Estamos satisfeitos e felizes pois estamos cada vez mais perto de realizar essa grande conquista que é trazer o Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) para Presidente Venceslau”, completou Duran.

O prefeito aguarda para os próximos dias a publicação do decreto do governador Márcio França sobre a instalação do AME em Presidente Venceslau, efetivando assim uma grande conquista para Presidente Venceslau e região. “O governador Márcio França é uma pessoa de compromisso e, com esse decreto, ele confirmará o AME, com sede em nossa cidade, para atender toda a região”, finalizou Duran.

15:30:53

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *