É Tempo de Amar: Maria Vitória finalmente embarca para o Brasil

(Foto: TV Globo)

Maria Vitória (Vitória Strada) fugiu do convento para reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo). Depois da tentativa malsucedida de embarcar para Brasil, ela fica andando pelo porto, ainda com esperança, e é surpreendida quando um encarregado grita e avisa que um senhor está vendendo a passagem da sobrinha que faleceu.

“Ainda quer a passagem para o Brasil? É uma oportunidade única. A família precisa reaver o dinheiro e tu estarias ajudando. Além, claro, de resolver teu problema”, diz o encarregado.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) compra o bilhete sem pensar duas vezes, mas como a viagem é só no outro dia, ela procura um hotel barato para passar a noite. No quarto, escreve uma carta para Inácio, mal contendo as lágrimas.

 No dia seguinte, Maria Vitória chega ao porto e vê o navio ancorado. Muito passageiros por ali. Ela respira aliviada, se encaminha para o navio e embarca.
Será que Maria Vitória vai conseguir encontrar Inácio? Não perca o capítulo desta quarta-feira, 11/10, em Tempo de Amar!
Gshow
15:50:04

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *