Eldorado passa para a final do Master de Caiuá

Se utilizando de um time mais novo, mesclando com a experiência do craque Zé Carlos (São Paulo, Seleção Brasileira e Copa do Mundo de 98), a equipe do Eldorado venceu com facilidade o time da Hiperpasto (uma super campeã) do Campeonato Regional de Futebol Master de Caiuá nesta tarde de sábado. Placar de 2 a 0, gols de Panta e Beluca, um no primeiro tempo e outro no segundo tempo.

O time do Eldorado tem como técnico Zé Luis, apoiado por Cebola. Os dois souberam compor a equipe entre jogadores de menor idade, até 38 anos com mais velhos. A defesa também se portou bem, cortando todas as bolas alçadas na área no segundo tempo. 
Zé Carlos, ex-jogador do São Paulo, Seleção Brasileira e com a disputa da Copa do Mundo de 98 no currículo, faz parte do time do Eldorado que vai a final contra Corinthians de PV o Palmeirinhas de Santo Anastácio, que estão jogando neste momento. 
Depois de vários anos a equipe Hiperpasto de Presidente Venceslau fica fora da final do Campeonato Regional de Masters de Caiuá. O time vem mantendo o mesmo elenco há alguns anos. 

19:00:05

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *