Divulgação de vídeos foi pelo WhatsApp

Agora temos detalhes mais precisos sobre o vídeo depreciativo divulgado com jovens de Presidente Venceslau. Pais e mães dos que foram atingidos pela difamação estão registrando boletins de ocorrência junto a Policia Civil para que os casos sejam investigados e o autor do vídeo e também as pessoas que ajudaram a dissemina-lo sejam punidos juridicamente.

Conforme uma das mães que teve a foto da filha divulgada no vídeo, todas as imagens foram extraídas do Facebook e envolve imagens de 25 meninas e um homossexual. O primeiro vídeo foi enviado às 22 horas de ontem e o segundo às 2 horas da madrugada desta sexta-feira e a divulgação foi pelo WhatsApp e não pelo Facebook como havíamos anunciado.

Se descobertos pela polícia tanto a pessoa que criou os filmes como as que ajudaram a dissemina-los estão sujeitos a processo crime.

15:07:00

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

2 Comments

  1. “envolve imagens de 25 meninas e um homossexual.”
    você não precisou enfatizar a orientação sexual de nenhuma das 25 meninas, assim como é totalmente dispensável que cite a do garoto, foram 25 meninas e 1 menino. A sexualidade dele não interessa em sua reportagem, seja mais profissional, por favor.

    1. Estou sendo profissional ao extremo, pois o menino homossexual me procurou para que eu escrevesse na nota o detalhe de sua sexualidade. foi um pedido dele e não uma decisão minha. Note que em minhas outras notas, as anteriores, não há a citação de um homem na lista. Portanto, antes de chamar de amador, procure saber a realidade dos fatos. Qualquer detalhe entre em contato comigo pois tenho o seu e-mail.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *