Corpo de mulher desaparecida é encontrado; sogros são suspeitos de enterrá-la viva

A Polícia Civil encontrou, na última segunda-feira 5, o corpo da assistente social Márcia Martins Miranda, enterrado em uma casa alugada na Zona Norte da cidade de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia 2 de outubro. A suspeita é que ela tenha sido sequestrada e morta pelos sogros por asfixia ou enterrada viva após ter sido golpeada na cabeça. As informações são do G1.

“Nossa investigação chegou a conclusão que o corpo pertence a vítima, mas ainda é necessário o laudo dos exames. Os familiares estão fornecendo para a polícia material.”, disse o delegado Mário Sérgio de Oliveira Pinto, do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

As investigações apontam que Márcia foi vista pela última vez no dia 2 de outubro, quando entrou no veículo dos sogros em frente a uma agência bancária. A polícia acredita que o casal tenha atraído a assistente ao propor a criação de uma conta bancária para os netos e oferecer uma casa para que ela morasse com os dois filhos, de 4 anos e 9 meses, já que ela estava em processo de separação.

Os investigadores acreditam que o casal matou a servidora porque tinham obsessão pelos netos e queriam criá-los como se fossem filhos deles. Os policiais descartam a participação do ex-marido de Márcia.

IstoÉ
11:30:02

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *