Corinthians vence com dificuldade, mantém a liderança e vantagem no Brasileirão

O líder do Campeonato Brasileiro volta a respirar aliviado. Com muito sofrimento e dois gols de Clayson nos últimos minutos, o Corinthians derrotou o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Jô abriu o placar para o time alvinegro. Henrique empatou e Clayson, que entrou em campo no segundo tempo, recolocou a equipe corintiana à frente.

A vitória do time de Fábio Carille depois de dois empates seguidos na competição fez o líder somar 58 pontos e abrir 11 sobre Santos e Grêmio que perdeu do Cruzeiro. O time mineiro assumiu o segundo lugar da tabela. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador. O jogo terá início às 19h. Já o Coritiba recebe o Grêmio no Couto Pereira, no mesmo dia e horário.

00:16:33

 

9 Comments

  1. O calendário do futebol tem que ser imediatamente revisto.Por exemplo,esse ano,com os grandes clubes em várias competições,olha a zebra pintando mais uma vez.Meio roubado como sempre mas…

      1. No segundo gol do Corinthians o Rodriguinho quase arrancou a cabeça do zagueiro do Coritiba e a bola bateu no seu braço, nem precisa ser sensato, só não vê quem é cego!!

        1. Ah! mesmo. O rapaz foi embora sem cabeça. E o Rodriguinho sem braço. Aguenta o avião. 58 pontos. Aliás, você torce para quem? Ou vai esconder o nome do time também.

      1. Meu caro Moré, prefiro ficar no anonimato você sabe como é existe muita maldade em algumas pessoas, não exagera não comentei que o Rodriguinho ficou sem cabeça, e nem sem braço, torço pelo bom futebol mas temos que fazer justiça, o gol da Ponte contra o Santos, a bola bateu na mão do Lucas e desviou o sentido da bola, gol irregular, a penalidade contra o Palmeiras, no empate de 2 x 2 também não existiu, não preciso puxar o saco de ninguém respeito seu trabalho e sua evolução e dedicação ao blog e a sua família, apesar dos nossos embates politico você está menos parcial fato!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *