Corinthians estreia com vitória no Brasileirão

Início » Blog » Corinthians estreia com vitória no Brasileirão
Paulinho fez um dos gols do jogo. Willian foi considerado o melhor jogador da partida. (foto: Instagram/Rodrigo Coca)

Nem mesmo o mais otimista dos corintianos esperava uma estreia tão boa no Campeonato Brasileiro. Fora de casa e com o estádio Nilton Santos lotado, o Corinthians não tomou conhecimento do Botafogo, abriu três gols de vantagem no primeiro tempo com uma atuação de gala do meia Willian e venceu por 3 a 1, com gols de Paulinho, Gustavo Mantuan e Lucas Piton, enquanto Diego Gonçalves descontou para o Fogão. De quebra, o Timão espantou a crise que rondava o Parque São Jorge.

O Corinthians teve um início arrasador na partida e não deu chances para o Botafogo nos primeiros 45 minutos de jogo. Com a larga vantagem, o técnico Vítor Pereira se deu ao luxo de tirar Paulinho e Willian — dois de seus melhores jogadores na partida — e passou a ter uma formação mais defensiva. Na etapa final, o Botafogo dominou as ações da partida, chegou a descontar, mas nada suficiente para evitar a derrota em casa na estreia do Brasileirão.

uol
18:22:28

Uma resposta

  1. Como a imprensa vende mentiras.O Corintia jogou contra um catadao do Botafogo que nem pode ser chamado de time,algo horroroso. E ai vem a dona Marilia Ruiz dizer que o time tá 2.2…que ilusão.E tem mais…tem que criar um departamento de geriatria….esses caras não vão aguentar o ritmo.Se jogar quarta contra um Bragantino, ou um Ceará,ou os Trikas mem…apanha feio

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a