Comissão da Faive realiza reunião com Polícia Militar Rodoviária

A comissão da 41ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) promoveu, nesta semana, uma reunião com representantes da Polícia Militar Rodoviária para tratar assuntos sobre o trânsito próximo ao recinto “Alfredo Ellis Neto”, onde ocorre a feira de 19 a 27 de agosto.

Dentre os assuntos abordados, foram comentadas as questões de sinalização das vias e fiscalização de motoristas que irão ao recinto, com o objetivo de evitar congestionamento de veículos e promover uma melhor fluidez no tráfego.

Na ocasião, o 1º Tenente PM Oliveira falou que todo o policiamento e sinalização, também junto à Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), estão preparados para manter a segurança dos motoristas, mas pede a colaboração do público quanto ao horário de chegada ao recinto, com antecedência. “Estamos com toda a logística preparada, mas contamos ainda com o apoio da sociedade para que nos dias de shows, com maior movimentação de pessoas e carros, cheguem com antecedência ao início das atrações para evitar grandes filas”, alerta.

Quanto ao início dos shows, a comissão trabalha para que os horários sejam devidamente cumpridos. “Os shows do palco principal estão com previsão para início às 23h e vamos ao máximo tentar manter o horário, já que há shows que ocorrem em dias de semana e a maioria das pessoas trabalha no dia seguinte”, reforça o presidente da feira, Wagner Bueno.

Confira a programação:
19/08 – 20h30 – Dunga da Canção Nova/Santiago Lima e Juliano (gratuito)
23/08 – 23h – Wesley Safadão
24/08 – 23h – Henrique e Diego (gratuito)
25/08 – 23h – Pedro Paulo e Alex
26/08 – 23h –Jads e Jadson
27/08 – 21h – João Marcelo e Juliano/Felipe Araújo (gratuito)

Serviço
Mais informações no escritório da Faive fica na avenida Princesa Isabel, 900-2. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados até às 12 horas.

Assessoria de Imprensa
18:37:03

De sua opinião