Com o órgão genital para fora, motociclista tenta atacar mulher a caminho do trabalho

Uma mulher ficou ferida ao escapar de um ataque de um homem que a perseguia com o órgão genital para fora, nesta segunda-feira (25), no Parque Cedral, em Presidente Prudente. A vítima foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-socorro do Hospital Regional (HR) com suspeita de fratura no braço esquerdo e lesões pelo corpo em razão da queda que sofreu quando corria do envolvido.

Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como “ato obsceno”.

De acordo com as informações do registro policial, a vítima contou aos militares que atenderam à ocorrência que estava caminhando por uma rua do bairro, em direção ao trabalho, quando um indivíduo que conduzia uma motocicleta e usava capacete parou ao seu lado. O motociclista não retirou o capacete, perguntou o nome da rua onde estavam e onde ficava o Jardim Santa Mônica e logo em seguida desceu do veículo “com o órgão genital para fora”, segundo o BO.

A vítima, quando viu a situação, saiu correndo do local e caiu na rua, o que lhe fez sofrer lesões pelo corpo. No entanto, mesmo assim, a mulher levantou-se e continuou correndo até uma outra rua, onde gritou por socorro e o indivíduo fugiu do local.

A vítima disse ainda que o motociclista usava uma camiseta polo de cor azul “provavelmente de uma empresa”. Segundo o BO, a mulher não soube informar mais detalhes do homem nem da motocicleta. Os militares também não souberam informar se há monitoramento por câmeras na rua onde o ataque ocorreu.

G1/Prudente
13:10:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *