Centro Cultural em Venceslau divulga a programação de filmes para agosto

O Centro Cultural “Salvador Lopes”, em Presidente Venceslau, em uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Secretaria de Educação e Cultura local, tem realizado exibições semanais de filmes de curta e longa-metragem. O programa busca democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. Para isso, conta também com atividades paralelas como oficinas, bate-papo e palestras, que ensinam um pouco mais sobre o universo dos audiovisuais.

A programação de agosto tem início neste sábado com o filme nacional “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida” (foto). Neste filme, a protagonista é vivida pela atriz, cantora, compositora, roteirista e humorista brasileira (ex-integrante do grupo de humor Porta dos Fundos), Clarice Falcão. O elenco conta também com Rodrigo Pandolfo, Leandro Hassum, Gregório Duvivier, Nelson Freitas, entre outros.

O filme conta a história de Clara, interpretada pela atriz Clarice Falcão, que aceita cursar Medicina por pressão familiar. Sem vocação para a profissão, ela começa a matar aulas enquanto inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, com o propósito de descobrir, ao modo dela, qual é o seu talento e o que realmente quer da vida.

As exibições são abertas ao público e realizadas todas as sextas-feiras, às 19h30, no anfiteatro do Centro Cultural, localizado na Avenida Princesa Isabel, 115.

Jornal tribuna Livre
12:30:54

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *