Cássio do Corinthians é convocado para a Seleção

Depois de acenar a possibilidade de fazer muitos testes, já que a seleção brasileira tem a vaga assegurada na Copa do Mundo, Tite apresentou uma lista mais conservadora no que diz respeito a modificações para os compromissos com Equador (31 de agosto) e Colômbia (5 de setembro). Cássio e Luan, as novidades da relação, mostram onde residem as principais dúvidas do treinador neste momento.

Depois de testar Diego Alves e Weverton nos últimos dois Tite se voltou a dois nomes frequentes em suas relações: Alisson, que é o titular do gol e começa a temporada da Roma-ITA nesta condição, e o jovem Ederson, valorizado pela ida ao Manchester City-ING e presente pela terceira lista consecutiva na seleção.

Ambos são jogadores em alta cotação com Taffarel, o preparador de goleiros desde os tempos de Dunga. A novidade da posição passa a ser Cássio, que ganhou elogios do antigo e novamente treinador dele. A oscilação no desempenho recente de Weverton acendeu o alerta para se buscar alternativas no gol. Taffarel se dividiu na análise entre o santista Vanderlei e o ídolo corintiano, que acabou eleito nessa disputa. (UOL)

09:40:29

De sua opinião