Brasileirão aberto? Confira últimos jogos de Corinthians e rivais

Técnico Fábio Carille acredita que com 5 vitórias em 10 jogos, Corinthians será hepta (Alexandre Schneider/Getty Images)

A derrota por 2 a 0 para o Bahia ligou novamente o sinal de alerta do líder Corinthians. Faltando dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2017, o time paulista viu sua vantagem cair para nove pontos em relação ao atual vice-líder Grêmio. Já o Santos, que fecha a 27ª rodada nesta segunda-feira diante do Vitória, na Vila Belmiro, pode ir a 51 pontos e ficar a apenas sete do rival. A vantagem do time dirigido por Fábio Carille ainda é relativamente confortável, mas a sequência de jogos do time preocupa.

Classificação completa do Brasileirão

O próximo adversário do Corinthians é justamente o Grêmio, em Itaquera, em partida que ganhou ares de “final”, assim como clássico diante do Palmeiras – que ainda sonha timidamente com o título (está 11 pontos atrás) e fará de tudo para estragar a festa do rival. A vantagem do clube paulista, porém, é já ter feito as duas partidas contra o Santos – que ainda enfrentará o Grêmio, na Vila.

Veja
10:20:03

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *