Bolsonaro fala de seu agressor

Pelo menos eu ainda não tinha visto, mas hoje o presidente Jair Bolsonaro, naquelas entradas inesperadas pelas redes sociais, agradeceu o tratamento que está tendo no hospital, lembrou do SUS, do hospital em Juiz de Fora e pediu para que a Polícia Federal aja com rapidez na descoberta de quem mandou o seu agressor esfaqueá-lo. Citou o PSOL, partido no qual Adélio Bispo era afiliado. A matéria apareceu no Fantástico da TV Globo.

23:35:48

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

1 Comment

  1. Tragédia acontecendo e o presidente grava vídeo falando de quem? dele mesmo! essa cobrança pública à PF tá me cheirando treta da grossa que ele sabe que vai pintar por aí……….tudo muito estranho em se tratando dos Bolsonaros? Em primeiro lugar antes dele acusar alguém ele precisa mostrar o que realmente aconteceu no dia dessa estranha facada que muitos inclusive eu não acredito! na minha opinião desde primeiros dias desconfiei! muitos ” Policiais Federais” em volta não deixando os verdadeiros jornalistas filmarem ou fotografarem! um dos fotografo de Juiz de Fora que foi expulso de perto da segurança diz que viu de tudo ali menos democracia!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *