Blog news

Início » Blog » Blog news

Prefeitura de Epitácio pretende assumir Santa Casa
Até sexta-feira a Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio pretende intervir e assumir o comando da Santa Casa de Misericórdia da Santa Casa. A diretoria atual solicitou que prefeitura aumentasse os recursos mensais para quase R$ 600 mil, o que não foi aceito pela prefeita Cássia Furlan. O decreto será publicado na sexta-feira e a administração do hospital pode não aceitar juridicamente o documento.

Hoje fiquei na boa
Quase um dia de descanso para mim hoje. Tranquilo o dia inteiro. Bate-papo com alguns amigos, visita em lojas e até uma sessão de acupuntura com a Milene. Muito bom. Amanhã, voltaremos as atividades normais, com entrevista ao vivo logo pela manhã

Pão de Açucar?
Recebemos hoje no final da tarde a informação de quê o grupo Pão de Açúcar adquiriu uma área em Presidente Venceslau na área central, onde pretende edificar uma de suas filiais. O “bicho” está pegando na área imobiliária da cidade. Isso é muito bom.

Casas Bahia
Ah!, hoje visitei a loja das Casas Bahia. O gerente Fernando está satisfeito com o movimento desde a abertura. Trata-se de uma loja compacta. Achei legal.

19:19:57

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a