Belo exemplo de Dilma Rousseff

A ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff conseguiu uma bela conquista, negativa, é claro! A revista americana Fortune fez uma votação em seu site para eleger os “líderes mais decepcionantes do mundo” e a ex-presidente ganhou o pleito com facilidade. Obteve 347 mil votos, contra apenas 17 mil do segundo colocado, o governador de Michigan, EUA, Rick Snider. Será que receberá um troféu por isso?

20:33:14

5 Comments

    1. O Aécio Neves que não aceitou a derrota nas urnas! Junto com Eduardo Cunha e Temer/PSDB! O Juiz fascista Sergio Moro! O judiciário General Villas Boas e seus milicos! É assim que se destrói um país!! #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

    2. Revista de milionários americanos e do mundo! Você acha que essa revista está preocupada com a pobreza do Brasil! Essa revista foi comprada por um bilionário Tailandês por US$ 150 milhões de dólares! Só o Moré e sua equipe para ficar pincelando esses assuntos que não leva ninguém a lugar algum só mostra o ódio desse pessoal que votou no Bozo feliz inocentes!! #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  1. Desculpe mas acho que o título da matéria está errado….deverá ser : PÉSSIMO exemplo de Dilma Roussef….esse título é para envergonhar qualquer brasileiro de bem…

  2. Essa entrevista do General Villas Boas ao Jornal Folha de São Paulo ele confessa que Lula é um preso politico a mando de militares! Ele disse que obrigou o judiciário negar a liberdade do grande Lula se isso não for igual uma ditadura! eu cegue! O PT tem que emitir uma nota contundente sobre essa confissão do General Villas Boas que confirmou que obrigou o judiciário a não conceder a liberdade de Lula só sai da prisão ilegal quando os milicos consentirem! abaixo a ditadura militar!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *