Bate papo com Eliton Leite

Início » Blog » Bate papo com Eliton Leite
Eliton Souza Leite, 46 anos, empresário nascido em Presidente Venceslau e que atua na cidade de Campinas.

SÁBADO A TARDE
No sábado, tive um bate-papo com o empresário Eliton Leite, 46 anos. Ele esteve em Presidente Venceslau para visitar os pais, Ivo e Nilza, rever amigos e observar as empresas. Estive com ele na casa de seus pais, e em meio aos cafezinhos deliciosos da Dona Nilza, fomos colocando a conversa em dia. Eliton está dirigindo suas empresas a partir de Campinas onde tem muitos negócios, o maior deles na área de segurança de patrimônio Faz parte de uma associação de empresários que visa discutir e incentivar investimentos pelo país.

FALANDO SOBRE PRESIDENTE VENCESLAU
Filho da cidade, Eliton menciona a todo instante Presidente Venceslau na conversa. Diz sobre sua vontade em trazer investimentos para o município. “Toninho, um dia quero voltar para cá, morar aqui. Tenho obtido sucesso fora de minha área doméstica, mas meu desejo é trabalhar para que nossa região cresça. Tenho condições, contatos e disposição para isso” comentou. Falou sobre a nova administração da prefeita Bárbara, em quem confia que trará muita coisa boa para Presidente Venceslau. Também elogiou o ex-prefeito Duran.

LAMENTANDO A PANDEMIA
Eliton teve Covid e sentiu a dureza da doença. O período em que passou pelos sintomas o deixou apreensivo quanto ao futuro, mas com muita fé, determinação e disciplina, saiu ileso e faz o alerta para as pessoas se cuidarem utilizando o que é necessário para a prevenção. “Não é uma coisa fácil, não. Muito perigoso, por isso temos que ter o máximo de cuidado possível e esperar a vacina para ver se a gente se livra de tudo isso”, faz o alerta. Quanto aos problemas financeiros causados pela pandemia, acha que o povo brasileiro consegue se reinventar em tudo e vai superar este período difícil. Mostrou sua tristeza pela perda de pessoas queridas, incluindo o primo Major Olímpio. “É uma dor dura de suportar”, lamentou.

SONHO ANTIGO
Eliton disse está muito otimista com a possibilidade da aprovação de um sonho antigo para a cidade de Venceslau, e torce para desenvolvimento econômico e progresso para cidade.

15:36:29

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a