Bandidos trancam vítima no banheiro durante assalto em residência

Uma pessoa de 66 anos foi trancada no banheiro durante um assalto a uma residência, nesta quinta-feira (4), em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime foi praticado por três indivíduos, que fugiram do local com o carro da vítima.

Segundo o registro, os bandidos não estavam armados e anunciaram o roubo. Eles levaram do local dois cortadores de grama, uma televisão, um instrumento de percussão, fios e dinheiro. A vítima relatou que viu dois indivíduos encapuzados dentro da residência, que trajavam camisetas branca e escura, calças jeans, tinham estatura baixa, e aparentavam ser menores de idade.

De acordo com a ocorrência, do lado de fora da residência havia outro indivíduo. Os ladrões deixaram a vítima trancada no banheiro e ainda trancaram o portão da residência, após fugirem do imóvel com os objetos e com o veículo.

O carro foi localizado abandonado na Avenida Joaquim Constantino, próximo ao Parque de Exposições, segundo o boletim. A casa e o veículo foram periciados. Os produtos localizados foram entregues para a vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

G1/Prudente
13:30:02

De sua opinião