Autoridades e comissão da Faive realizam reunião sobre segurança no trânsito

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A comissão da 41ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) promoveu, na manhã desta sexta-feira (30), uma reunião com representantes das Polícias Militar e Civil, da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) e do setor de Trânsito da prefeitura de Presidente Venceslau a fim de tratar sobre a segurança do recinto “Alfredo Ellis Neto” durante os dias da feira, que ocorre de 19 a 27 de agosto de 2017. A reunião ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (Aciprev).

Dentre os assuntos abordados, foram comentadas as questões de sinalização das vias e fiscalização de motoristas que irão ao recinto, com o objetivo de evitar congestionamento de veículos. Os locais de estacionamento também foram comentados na reunião.

Nos dias de evento, haverá grande fiscalização, de todos os órgãos competentes, a fim de ajustar, através de sinalização com placas de “proibido estacionar” e espaços permitidos para estacionamento de veículos, vias liberadas para tráfegos, entre outros ajustes necessários para melhor proporcionar fluidez no tráfego de veículos durante o evento.

A orientação aos cidadãos é para que tomem cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas, com o excesso de velocidade nas imediações da feira e respeitem as orientações e sinalizações que serão implantadas no local.

Estiveram presentes na reunião, membros da Comissão Organizadora da feira, o Capitão PM Richardison Campos, o delegado de Polícia Civil, Elisson Yukio Hasai, o responsável pelo setor de trânsito da prefeitura, Eneas Ramsdorf, o Coordenador de Operações da CART, Vagner Vergani e demais representantes.

Assessoria de Imprensa
11:25:02

1 Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *