Arquitetura, beleza e aconchego para os investidores do Village Matarazzo

Início » Blog » Arquitetura, beleza e aconchego para os investidores do Village Matarazzo
Casas já prontas no Village Matarazzo
Casas em construção no Village Matarazzo.
Nessa foto da para se ter uma vista parcial do alto do Village Matarazzo.

O Residencial e Village Matarazzo estão transformando o visual de Presidente Venceslau e a vida das pessoas. Onde existia uma área verde junto as ruínas da antiga Matarazzo, emergiu um belo condomínio fechado, somado a mais uma área aberta com lotes à venda. Desde a publicação de seu Alvará, há 15 meses, já são 15 residências prontas em meio a mais duas que iniciaram neste mês.

Para a cidade o seu surgimento deu um novo e belo visual nos altos do acesso que sai para a rodovia da Integração, colado à rotatória Zuza Rondó. Virou um local de alto padrão. Para os seus investidores, oferece um belo e aconchegante condomínio fechado, onde surge pelos menos uma construção por mês.

Sua localização é privilegiada, muito próximo ao centro da cidade. Quando o morador sai do condomínio, entra numa das principais vias de Presidente Venceslau, a Avenida Princesa Isabel. Paulo Melo de sua assessoria imobiliária, comentou que além das obras em andamento, estão em fase de ajuste , mais três projetos, sendo eles, um na quadra A e 2 na quadra D.

Também destaca o empuxo econômico que o empreendimento vem dando à cidade na área imobiliária, aquecendo a venda das lojas de materiais de construção, vidraçarias, marcenarias, marmorarias, enfim, tudo o que ligado desde o planejamento até os detalhes finais na construção de uma residência.

Atualmente mais de 23 pessoas trabalham nas construções do local, também sendo um ponto de geração de emprego a população de Presidente Venceslau. Ao comentar sobre o investimento, Paulo Melo disse que “existe uma felicidade íntima pelo empreendimento e pelos nossos clientes, que estão realizando seu sonho!”.

15:23:19

2 respostas

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a