Após levar três facadas nas costas e no peito, homem consegue dirigir sozinho até o Pronto-socorro

m homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio nesta sexta-feira (21), em Dracena. Conforme a Polícia Civil, ele foi esfaqueado três vezes e conseguiu procurar ajuda médica sozinho. Um servente de pedreiro, de 26 anos, acusado de ser o autor do crime, já foi preso e a faca usada no caso, apreendida.

Ainda segundo a corporação, o Plantão Policial do município recebeu a informação de que no Pronto-socorro de Dracena havia um homem de 29 anos, auxiliar de produção, que tinha dado entrada na unidade de saúde apresentando aparentemente três perfurações de golpes de faca. E, ainda, que a própria vítima teria buscando o auxílio ao socorro, chegando ao local conduzindo um automóvel.

Então, as equipes de policiais civis se deslocaram ao Pronto-socorro e conseguiram ouvir a vítima, obtendo informações do acontecido. Foi apurado que a vítima havia ido à casa de seu pai, que fica no Jardim Brasilândia, para visitá-lo.
“A residência do pai fica próxima à residência do autor, que já era seu desafeto, quando em dado momento a vítima foi surpreendida por trás, recebendo dois golpes de faca nas costas. Quando a vítima caiu ao solo, recebeu um terceiro golpe na altura do tórax. Sendo que em seguida o autor deixou o local do crime levando consigo a faca”, informou a Polícia Civil.

A vítima conseguiu entrar no seu veículo e procurou por assistência médica, sendo encaminhada ao centro cirúrgico, onde passou por intervenções cirúrgicas. O auxiliar de produção permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em razão dos ferimentos.

G1/Prudente
08:00:55

De sua opinião