Após discussão, homem de 46 anos é assassinado com um golpe de faca pelo irmão em Irapuru

Vítima estava com a faca, tipo peixeira, na mão quando pediu socorro (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Um homem de 46 anos foi assassinado com um golpe de faca pelo próprio irmão, de 61 anos, após uma discussão, na Avenida Machado de Assis, em Irapuru. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida na altura do peito e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro, o homem de 46 anos estava em um bar jogando bilhar, quando o irmão chegou e pediu uma garrafa de cerveja e um maço de cigarros ao dono do local, que logo avisou que estava encerrando o expediente. O indiciado, então, tomou um apenas um copo da bebida e despejou o restante na pia, saindo do estabelecimento em seguida, indo em sentido à sua residência.

Na sequência, segundo o relato do proprietário do comércio à PM, ele fechou o local e foi para casa. Após, cerca de, 20 minutos, a vítima entrou correndo em seu imóvel, que fica na parte dos fundos do bar, “com uma grande perfuração na altura do peito e com uma faca, tipo peixeira, em sua mão”, pedindo por “socorro”.

O homem ferido disse ao dono do estabelecimento que havia sido esfaqueado pelo seu próprio irmão. O filho da vítima foi acionado e ele socorreu o pai até a Santa Casa de Junqueirópolis, entretanto, devido à gravidade do ferimento, o paciente morreu na unidade.

Após cometer o crime, o indiciado tentou fugir por terrenos baldios existentes nas proximidades do bar, mas, acabou detido por policiais militares em uma via de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Mesmo preso, o autor, novamente, tentou empreender fuga, porém, foi contido e algemado.

O indiciado de 61 anos foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Irapuru, onde alegou que esfaqueou o irmão devido a uma discussão antiga, referente a propriedade de um Fiat Premio. O autor teve a prisão ratificada em flagrante, sendo conduzido a uma unidade prisional da região.

A faca usada no crime foi apreendida.

G1/Prudente
10:55:02

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *