Aniversário do PT

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) criticou neste sábado, 9, durante ato para a comemoração do aniversário de 39 anos do partido, o presidente Jair Bolsonaro, afirmando que a família dele está “mais enrolada” em 30 dias de governo do que o partido dele em toda sua história, em uma menção velada ao caso do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O petista disse ainda que o militar reformado só o derrotou nas eleições por causa de “fake news”. A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), disse neste sábado, 9, que o partido não está “morto ou enfraquecido”, como quer “bradar a turma de Jair Bolsonaro” e afirmou que uma das provas do “vigor” do partido foi o resultado das eleições de outubro.

Futura Press
10:10:03

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

1 Comment

  1. As milícias estão no governo lado a lado com os Bolsonaros! Mas o importante é que o Lula está preso sem crime e sem provas para nunca mais se meter a promover distribuição de renda, combater a pobreza e soberania brasileira! Quem perde? A ética os valores humanos e a justiça……….parabéns a todos os eleitores do Bolsonaro e apoiadores do golpe contra a Dilma e o PT………..deu tudo certo “com o supremo com tudo” Tentaram nos enterrar, mas não sabiam que eramos semente………Parabéns PT salve a militância guerreira! E o que ela quer? Liberdade para Lula #PT39ANOS!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *