Amigos e parentes lamentam morte de estudante que caiu em máquina de preparar ração

Lucas Silva Mariano morre ao cair em máquina de ração na UFG (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Amigos e familiares lamentam nas redes sociais a morte do estudante de medicina veterinária Lucas Silva Mariano, de 21 anos, que caiu em uma máquina para preparação de ração de gado, na Universidade Federal de Goiás. Nas homenagens, internautas ressaltaram a pessoa “maravilhosa” que o jovem era.

“Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido amigo. Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que foi em vida”, escreveu um amigo.

Em muitas publicações, colegas destacaram a forma inesperada que ele morreu. “Até agora eu não estou acreditando. Não dá pra acreditar. Descanse em paz, Mariano, e muita força para a família”, disse uma amiga.

O corpo de Lucas é velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A previsão é de que o enterro seja às 17h deste domingo (25).

Acidente

O universitário estava acompanhado de um amigo no momento do acidente, no sábado (24). Testemunhas contaram que Lucas estava em cima de um trator durante uma atividade prática do curso. Em seguida, ele caiu dentro da máquina, que é movida pelo trator e processa a ração que é jogada no coxo para os animais.

Os bombeiros foram acionados e usaram equipamentos para serrar o equipamento. Só depois eles conseguiram retirar o corpo do estudante da máquina. Ainda não há mais iformações sobre o acidente.

A Universidade Federal de Goiás informou, em nota, que lamenta a morte do aluno e que, junto com a direção do curso, vai dar todo o apoio às investigações.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios registrou o caso. Porém, como a área é de competência da Polícia Federal, ainda não se sabe qual corporação investigará a morte de Lucas.

G1
13:45:05

De sua opinião