Alckmin dá largada em campanha para Presidência sob pressão

Tucano aparece com 8% das intenções de voto em pesquisa
HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO – 06.04.2018

Pressionado a apresentar melhores resultados nas pesquisas de intenção de voto e se firmar como o candidato do centro à Presidência da República, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) viveu momentos de susto e alívio em sua primeira semana longe do Palácio dos Bandeirantes.

Se, por um lado, ele ficou fora das investigações da Operação Lava Jato no Estado, o tucano viu novamente seu desempenho eleitoral ser colocado em xeque.

No âmbito jurídico, Alckmin temia que o rótulo de “investigado pela Lava Jato” contaminasse sua campanha, e por isso comemorou o envio do inquérito para apurar recebimento de caixa 2 à Justiça Eleitoral. A avaliação interna agora é que a decisão dá ao tucano uma narrativa segura para se defender e não cair na vala comum da corrupção que aflige outros políticos.

 

R7
08:30:02

2 Comments

  1. Depois dessa do corrupto Alckmin não ser investigado pela Lava Jato, fica mais claro ainda que a Força-Tarefa só foi criada mesmo para impedir o Lula de ser candidato e facilitar a eleição para o Tucano, até triplex inventaram para o Petista! O Ibama que fique tranquilo a preservação de Tucanos está garantidas!! #eusouLula #LulaLivre

  2. ESSE AI NÃO GANHA MAIS NEM PARA PREFEITO DA MENOR CIDADE DO BRASIL, QUE DIRÁ PARA PRESIDENTE, SAIU DO GOVERNO MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO COM APROVAÇÃO QUASE ZERO, BOLSONARO NELE

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *