Adolescente armado com faca assalta e agride morador para levar celular

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na madrugada deste domingo (3), na Vila Marina, em Presidente Prudente, por ato infracional de roubo.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, após o infrator ter fugido para a linha férrea depois de ter assaltado um homem, de 49 anos, quando o mesmo abria o portão de casa.

Durante o patrulhamento, os militares avistaram um suspeito, o qual se escondeu atrás de uma caçamba e depois fugiu, mas logo foi capturado.

Na abordagem, o rapaz informou que era adolescente.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante a fuga, os policiais viram o menor cair por duas vezes e apontam que o celular retirado da vítima pode ter sido jogado às margens da linha férrea.

O adolescente foi encaminhado à delegacia.

A vítima informou que chegava em casa, por volta das 23h50 deste sábado (2), e foi abordado por um indivíduo que colocou uma faca em suas costas, anunciou o assalto e pegou o seu celular. Depois de ter o aparelho tomado, o morador foi empurrado, caiu no chão e teve ferimentos no braço esquerdo, mãos e abdômen.

A mãe do adolescente compareceu à delegacia.

O delegado de plantão decidiu por não liberar o menor por se tratar de “infração praticada mediante violência física”. Foi lavrado um auto de apreensão ao adolescente. O delegado também requisitou exame de corpo de delito para a vítima.

G1/Prudente
08:47:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *